quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Culto de Louvor & Adoração - 25/10/2008

Na noite do dia 25/10/2008 um povo se reuniu na Igreja Evangelica Ministério Palavra Viva para em uma só voz louvar e Adorar ao Senhor Deus criador do céu e da terra. Foi uma noite de unção e poder, um grande mover de Deus sobre nossas vidas. Estiveram conosco a Igreja Ministério Semeando Adoradores - Pr. Rômulo, Igreja Batista Apascentar - Pr. Mozart e Igreja Presbiteriana Renovada - Pr. Subjak. Louvamos a Deus por cada ministério de Louvor que esteve conosco!!! Glória a Deus!!!

As fotos a baixo são da equipe de Louvor do Ministério Semeando Adoradores do pastor Rômulo que fica no Novo Gama - GO

Sua Presença é real
Aqui neste lugar!

Então adorarei...
Então eu louvarei...
Então me renderei...
Totalmente a Ti!!!!!!!

"Quando os adoradores do Cordeiro de Deus se encontram, os céus começam a mudar!!!


Deus está nos chamando...

"E eu entrego tudo a Ti, tudo a Ti..."

"Ache em mim verdadeiro adorador com vestes de louvor!"
"E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu louvor todo o dia." Sl. 35:28
"Louvai ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor." Sl 147:1
"Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre." Sl. 106:1
"E outra vez: Louvai ao Senhor, todos os gentios, E celebrai-o todos os povos." Rm 15:11
"E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes." Ap 19:5
"O, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR que nos criou." Sl 95:6
"Adorai ao SENHOR na beleza da santidade; tremei diante dele toda a terra." Sl 96:9
"Os vinte e quatro anciãos prostravam-se diante do que estava assentado sobre o trono, e adoravam o que vive para todo o sempre; e lançavam as suas coroas diante do trono." Ap 4:10
"Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas." Ap 14:7
"Louvamos a Deus por esta noite maravilhosa de avivamento e unção!!!"
Deus abençoe a todos que estiveram ali...
VEJAM MAIS FOTOS DESTE EVENTO EM BREVE...

Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma noite com Deus...
Outra noite inesquecível!
Mais uma noite com Deus...
Outra noite sublime!
.
Obrigado Deus por sempre fazer mais do que eu peço:
"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,
a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!"(Efésios 3. 20-21)
.
Obrigado Deus por abrir as comportas do céus:
"Ouvi a tua oração e escolhi para mim este lugar para casa do sacrifício. Se eu cerrar os céus de modo que não haja chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o meu povo; se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar. Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o meu nome perpetuamente; nela, estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias."(II Crônicas 7. 12-16)
.
Deus nem todos os dicionários do mundo juntos podem expressar com exatidão o quanto eu te amo... O meu amor por ti; e o teu amor por mim é inalcançável!