quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Culto de Louvor & Adoração - 25.10.08

Na noite do dia 25/10/2008 um povo se reuniu na Igreja Evangelica Ministério Palavra Viva para em uma só voz louvar e Adorar ao Senhor Deus criador do céu e da terra. Foi uma noite de unção e poder, um grande mover de Deus sobre nossas vidas.Estiveram conosco ministrando o louvor, a Igreja Ministério Semeando Adoradores - Pr. Rômulo, Igreja Batista Apascentar - Pr. Mozart e Igreja Presbiteriana Renovada - Pr. Subjak. Louvamos a Deus por cada ministério de Louvor que esteve conosco!!! Glória a Deus!!!
As fotos a baixo são da equipe de Louvor da Igreja Presbiteriana Renovada do pastor Subjak que fica no Bairro São José.

1 Crônicas 16:23
Cantai ao SENHOR em toda a terra; anunciai de dia em dia a sua salvação.


Salmos 47:6
Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores.


Salmos 66:2
Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu louvor.


Ezequiel 3:23
E levantei-me, e saí ao vale, e eis que a glória do SENHOR estava ali, como a glória que vi junto ao rio Quebar; e caí sobre o meu rosto.



Salmos 96:1
Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.


Salmos 89:16
Em teu nome se alegrará todo o dia, e na tua justiça se exaltará.


"Quero ser como criança, te amar pelo que és"


Salmos 68:3
Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria.


Isaías 42:10
Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra; vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes.


Salmos 114:7
Treme, terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó.


"O melhor de Deus ainda está por vir...
O melhor de Deus ainda está por vir...
O melhor de Deus ainda está por vir...
O melhor de Deus"


Salmos 33:3
Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.

Salmos 100:1
Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.

Sofonias 3:17
O SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.


1 Pedro 2:8
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;


1 Pedro 2:9
Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.


Salmo 2:11
Servi ao SENHOR com temor, e alegrai-vos com tremor.


"Tu és minha vida Jesus,
És meu amigo"

João 12:24
Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.


Salmos 3:4
Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte.



2 Crônicas 20:22
E, quando começaram a cantar e a dar louvores, o SENHOR pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados.


Salmos 22:25
O meu louvor será de ti na grande congregação; pagarei os meus votos perante os que o temem.


Salmos 47:6
Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores.


Salmos 51:15
Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.


"Como Zaqueu eu quero subir o mais alto que eu puder, só pre te ver, olhar para Ti"


"Tu és tudo que eu quero
Tudo que eu espero
Tudo que eu preciso
Tud que eu anseio
JESUS"

João 5:24
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

2 Samuel 6:15
Assim subindo, levavam Davi e todo o Israel a arca do SENHOR, com júbilo, e ao som das trombetas.


Salmos 135:3
Louvai ao SENHOR, porque o SENHOR é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável.


"Pelo Teu sangue lá na Cruz, através de Ti Cordeiro de Deus
Tenho obtido eterna redenção"

João 4:22
Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.


"Jesus, eu sei, és o único caminho pra mim"


João4:24
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.


Efésios 5:19
Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;


Isaías 49:13
Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o SENHOR consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá.

Nenhum comentário: